Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Montanha-russa

Foram 273 dias gerando meu filho!
E é essa a etapa da minha vida, que antes mesmo de chegar ao fim, eu já sentia saudades!
E é com esse sentimento nostálgico, mesmo q só tenha se passado 1 ano e 28 dias que venho escrever !
A gestação faz um bem tão grande a mulher...  Nos deixa tão radiantes e é visivelmente perceptível quão linda nos tornamos por dentro e por fora! Crescemos fisicamente, sentimentalmente e espiritualmente!
Pra mim, foi a realização de um sonho...  Como já disse anteriormente (em outro post)  eu planejei minha  gravidez, eu o desejei do início ao fim! E com a permissão de Deus, comigo tinha um milagre da vida! Me sentia tão completa e tão feliz!
Passei os 9 meses, curtindo e aproveitando cada segundo possível e como todo mundo sugere eu também dormi enquanto podia o que podia, rs!
É tão gostoso acompanhar, semana a semana, o crescimento da barriguinha e perceber que não é apenas o corpo que está mudando, mas a pessoa (que somos), as coisas mais simples da vida, se tornam muito mais importante. É como se nos tornássemos mais sensíveis!
A gravidez faz em você uma montanha-russa de sentimentos...  É possível ir da tristeza a alegria, do medo a coragem e do infantil ao maduro num piscar de olhos. O que não é nenhuma surpresa, com o tanto de hormônios que ficam à flor da pele!
Tive desejos estranhos e vontades esquisitas... 
Recebi milhares de elogios por a barriga está crescendo (ninguém é tão feliz,  quando dizem: - Que barrigão lindo)...
Aprendi a exercer a paciência...
Ganhei milhares de beijos e abraços...
Fui mimada e paparicada!
Carinhosamente eu cuidava de mim para que meu bebê pudesse crescer saudável e forte. Foi intenso, mas passou rápido demais e hoje é só  saudade! 

By: Cila Luíza

 

0 comentários:

Postar um comentário